Homem morre ao reagir a ação policial em Barreiras

Publicada em 15/05/2018 às 10:45

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Wilian da Rocha Machado, 36 anos, natural de Cotegipe/BA, morreu por volta da 01h30 da madrugada de hoje, 15, após resistir a uma ação policial e sacar um pistola calibre 09 mm contendo nove cartuchos intactos.

De acordo com informações da PMBA, duas equipes da Rondesp Oeste foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio que ocorria no rua Ciro Pedrosa, bairro São Miguel, em Barreiras, Oeste da Bahia. Ao chegarem no local os PMs constataram que se tratava de uma festa onde várias pessoas estavam reunidas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som em alto volume, momento em que foi dada a voz de abordagem e Wilian da Rocha Machado teria resistido à ação policial e sacado a pistola.

Em ato contínuo os policiais atiraram contra o acusado que acabou sendo atingido. O Samu foi acionado e socorreu o baleado até o Hospital do Oeste, vindo este a falecer no trajeto. Os policiais informaram que a equipe do Samu, quando da prestação do socorro, encontrou no bolso de Wilian uma ‘trouxinha’ de cocaína.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br