Homem executado no loteamento Mimoso tinha sete passagens na delegacia de Barreiras
  • Compartilhe:

Valkires Souza Da Silva, 20 anos, foi morto com quatro tiros de espingarda calibre 12 e pelo menos sete tiros de pistola 9mm, no loteamento Mimoso, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Fonte portal aloalosalomao.com.br

Valkires Souza Da Silva, 20 anos, foi morto com quatro tiros de espingarda calibre 12 e pelo menos sete tiros de pistola 9mm, por volta das 19h de ontem, 18, no loteamento Mimoso, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Policiais militares isolaram a área do crime para preservar vestígios importantes no trabalho de perícia e investigação da polícia científica e também do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

A vítima foi morta na porta de sua residência, na Rua 06, nº 17, por ocupantes de um veículo de cor branca, de dados não identificados. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para remover o corpo e adotar providências de rotina.

Em princípio, informaram à polícia que seu nome seria “Valdson”, mas posteriormente, já de posse dos seus documentos pessoais, agentes do DPT revelaram oficialmente sua identidade.

Valkires tinha passagens registradas na delegacia de polícia em Barreiras, por roubos, furto qualificado, posse e porte ilegal de arma de fogo e tentou introduzir drogas, aparelhos celulares, um carregador de celular, duas serras, uma broca e duas laminas de barbear na cadeia pública de Barreiras, em 24 de março de 2013.

Jornal Nova Fronteira