Homem é morto com um tiro na nuca em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

José Sandro Quirino dos Santos, 44 anos, natural de Iguaraci/PE, morreu na madrugada desta quinta-feira, 08, após ser atingido por um tiro na nuca.

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga

José Sandro Quirino dos Santos, 44 anos, natural de Iguaraci/PE, morreu na madrugada desta quinta-feira, 08, após ser atingido por um tiro na nuca.

O crime aconteceu na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações do irmão da vítima, ele estava com duas mulheres quando foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por uma pessoa ainda não identificada.

O Samu foi acionado socorreu a vítima para Unidade de Pronto Atendimento da cidade sangrando muito e com perda de massa encefálica. Os médicos tentaram estabiliza-lo por quase duas horas, antes de tentar transferí-lo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas em decorrência dos ferimentos José Sandro não resistiu e faleceu ainda durante a madrugada.

Policiais militares lotados na 85ª CIPM recolheram no local os pertences da vítima: uma bicicleta, um cachimbo de fumar crack, uma pedra de crack, velas, um chave de fenda e uma chave de boca.

Todo material recolhido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Somente em 2016, a capital do agronegócio baiano já registrou 62 mortes violentas.

Jornal Nova Fronteira