Homem é executado dentro de ambulância após confronto que deixou PM baleado e suspeito morto em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 01/06/2018 às 08:56

 

Fonte G1.com/BA | Foto blogbraga

Um homem que era socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi executado por homens encapuzados que interceptaram o veículo na BR-242, no trecho urbano de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de quarta-feira, 30. A Polícia Militar não soube informar se os funcionários da ambulância que prestaram socorro ficaram feridos na ação.

O homem morto na ambulância, que não teve a identidade divulgada, havia sido baleado momentos antes, em um confronto com agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Santa Cruz. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros quando foram à localidade para prestar à Polícia Civil, que cumpria mandados de prisão na região.

No tiroteio, um outro homem também foi baleado e morreu no local. O confronto ainda deixou um policial militar baleado no pescoço, que foi socorrido para o Hospital do Oeste. Ele passou por uma cirurgia para retirar a bala e tem quadro de saúde estável, porém ainda grave.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br