Grupo Ipê inaugura em Barreiras o Ipê Foods

Publicada em 23/08/2017 às 11:18

 

Da redação JornalNF | Fotos Karla Kimura

Barreiras ganhou recentemente a loja de carnes Ipê Foods. Até o final do ano a franquia de Luís Eduardo Magalhães deverá abrir as portas para os moradores da capital baiana do agronegócio.

Segundo Paulo Sarracini, franqueado da Ipê Foods, o objetivo é oferecer aos consumidores carnes com total segurança alimentar, rastreabilidade, qualidade e procedência proporcionada por cortes de animais produzidos na Fazenda Ipê, município de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. “Os produtos comercializados na Ipê Foods completam a cadeia produtiva. A Fazenda Ipê produz animais de excelência das raças Nelores e Angus que são abatidos no Frigorífico de Barreiras e transformados em 40 cortes especiais de cada raça e comercializados na loja”, disse Paulo Sarracini, comentando que o lema da Ipê Foods é ‘do dia a dia ao churrasco’.

O empresário afirma que as carnes do dia a dia tem um custo benefício melhor, com preços diferenciados, mas sem abrir mão da qualidade. “Aqui na loja o cliente recebe um atendimento personalizado e customizado. Ele escolhe como deve ser os cortes e nós providenciamos e embalamos a vácuo, favorecendo a armazena e manuseio da carne no dia a dia da família”.

Orgulhoso, Paulo Sarracini, comenta que a franquia Ipê Foods nasce em Barreiras, no Oeste da Bahia e o empreendimento faz parte do projeto de expansão do Grupo Ipê, que prevê franquias no Norte e Nordeste do Brasil.

 

A Ipê Foods está localizada na rua 12 de outubro, 400, bairro Sandra Regina. Fones (77) 3611-5163/9 8151-6767.

 

1 Comentário

  1. Fagner Braga da Costa Santos disse:

    Vocês então de parabéns. Há muito tempo barreiras precisava de um lugar de qualidade como o Ipê Foods.

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br