Gilson nascimento toma posse como prefeito de Cristópolis e fala sobre a necessidade de mudança

Publicada em 04/01/2017 às 13:18

 

 

Virgília Vieira

O prefeito eleito, Gilson Nascimento, e o vice-prefeito, Ademir Araujo (Mizinho), tomaram posse no dia 1de janeiro de 2017, no município de Cristópolis. A cerimônia pública aconteceu no Clube Estrela de Ouro, e contou com a presença de autoridades e população em geral.

Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou sobre o grande desafio de administrar o município. “Por muitas vezes recusei entrar na política de Cristópolis, mas, nesses últimos anos, percebi a necessidade que o município tem de uma administração digna, com um olhar voltado para o povo. Tenho percorrido todo o município, temos visto gente necessitando de itens básicos, como água, o que é um absurdo. Quero acreditar que com o apoio de uma equipe de profissionais competente e vereadores atuantes, conseguiremos reverter essa situação e traremos a mudança que tanto sonhamos”, salientou o prefeito, que também agradeceu a presença e o carinho que tem recebido de toda a população.

Além deles, os nove vereadores eleitos, em outubro, também assumiram o mandato, em uma cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores, seguida da eleição que elegeu o vereador Ednaldo Araújo, como novo presidente da Câmara.

Nova gestão – Na manhã do segundo dia do ano, parte da nova equipe de governo, iniciou os trabalhos nos órgãos municipais. “Aos poucos vamos arrumar a casa. Infelizmente, encontramos uma prefeitura em estado de calamidade, faltam documentos, computadores, mesas e até a cadeira do gabinete do prefeito. Estamos cientes de que iniciaremos esse trabalho do zero, e para isso, estamos montando uma equipe eficiente, que deverá superar todos esses desafios”, ressaltou Gilson.

Para compor a sua equipe, Gilson já divulgou alguns nomes que irá compor o seu secretariado, como: Jair Miranda, secretário de infraestrutura; Amanda Sá Teles, secretária de administração e finanças; e Flávio Vasco, secretário de educação. As demais nomeações deverão ser feitas ao longo da semana.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br