Franquia Ortobom de Barreiras comemora aniversário
  • Compartilhe:

Katiene Neves e o esposo Jorlando Neves franqueados da rede de lojas Ortobom na região Oeste da Bahia, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, deram um show de simpatia.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Foi realizado na noite de ontem, 29, o coquetel de aniversário da franquia Ortobom de Barreiras, especificamente a loja Ortobom do Posto Pit Stop.

Katiene Neves e o esposo Jorlando Neves franqueados da rede de lojas Ortobom na região Oeste da Bahia, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, deram um show de simpatia.

Na oportunidade a empresária Katiene agradeceu a presença de todos e destacou que é um desafio para qualquer empresa chegar ao seu primeiro ano com resultados satisfatórios em um mercado cada vez mais competitivo. Ela afirma que todo esse sucesso se deve a valores como tecnologia e design que a marca lhe proporciona.

Durante a confraternização registrei também a simpática presença da cliente da Ortobom, Dagem Azevedo, que durante o coquetel aproveitou para conhecer as novidades da loja e acabou comprando o sofisticado colchão Orion, último lançamento. Para ela a preferência pela marca vem primeiro em função da qualidade comprovada dos produtos e a seriedade do atendimento diferenciado dos profissionais da franquia.

O coquetel de aniversário transcorreu em clima de descontração e congraçamento.

Ainda dá para aproveitar as ofertas da Ortobom; Visite uma das lojas da Franquia Ortobom em Barreiras, Av. ACM, 606, no Posto Pit Stop – Fone 77. 3613.9796. Na Av. Benedita Silveira, 200, em frente ao Juizado – Fone: 3611-5127, e na rua Barão de Cotegipe, 374, próximo ao semáforo – Fone: 77. 3611-1512.

Em Luís Eduardo Magalhães, na Av. Cleriston Andrade, 960, ao lado da Farmácia FTB -Fones: 77.3628-2309, e na rua Pará, 450, em frente ao O Boticário – Fone 3628-4972.

Jornal Nova Fronteira