Fortes chuvas abrem cratera na BA 459 em Barreiras

Publicada em 04/01/2018 às 08:54

 

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

As fortes chuvas que cairam durante o dia e a noite de ontem, 03, acabaram trazendo transtornos para os usuários da BA 459 (Anel da Soja), zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia. A enxurrada acabou levando parte do aterro da rodovia deixando uma enorme cratera no local. Um Fiat Uno de placa NTU 7163, que passava pelo local por volta das 21h30, acabou caindo no buraco.

O motorista do veículo, identificado como Denivaldo Barreto dos Santos, 40 anos, afirmou que na hora do acidente estava levando sua esposa Janira Costa Bandeira, 47 anos, na Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, pois ela apresentava fortes dores de cabeça e vomitava muito. Denivaldo afirmou que agiu rapidamente e conseguiu tirar sua companheira do interior do carro.

O casal foi socorrido por um motorista de uma caminhonete que vinha em sentido contrário e que ficou impossibilitado de passar no local devido ao enorme buraco na pista. O local está totalmente interditado. A polícia rodoviária estadual foi para o local para sinalizar a pista e evitar que novos acidentes ocorram.

1 Comentário

  1. LFG disse:

    BONITO É VER A ESPESSURA DA CAMADA DE ASFALTO

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br