Forró de São Lázaro reúne centenas de pessoas às margens do rio de Ondas para comemorar o São João
  • Compartilhe:

No último dia 23, noite de São João, foi realizado mais uma edição do tradicional Forró de São Lázaro, promovido pela família do Pediatra Edson Lázaro Rosendo Silva. A grande festa foi realizada na chácara da família, às margens do Rio de Ondas, em Barreiras, e reuniu amigos e familiares.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

No último dia 23, noite de São João, foi realizado mais uma edição do tradicional Forró de São Lázaro, promovido pela família do Pediatra Edson Lázaro Rosendo Silva.

A grande festa foi realizada na chácara da família, às margens do Rio de Ondas, em Barreiras, e reuniu amigos e familiares.

A decoração, como sempre impecável e rica nos detalhes só não ofuscou a alegria contagiante de Drº Lázaro e sua esposa Vânia Cavalcante que esbanjavam simpatia e atenção para com os convidados.

A fonodiolaga Ethel Lorena, filha do casal, mostrou competência e determinação na organização da festa e cuidou pessoalmente de cada detalhe para agradar os convidados.

O Forró foi animado pelas bandas Baião de Dois e Sabor de Hortelã, que fizeram a galera gastar a sola da bota até madrugada a dentro.

Jornal Nova Fronteira