Fogo destroi caminhão e carga na BR 020
  • Compartilhe:

Um Caminhão Bitrem carregado de portas de madeira ficou totalmente destruído por um incêndio após o superaquecimento causado pelo travamento de um rolamento e tambor de uma das rodas traseira do veículo. O incêndio iniciou por volta das 10h de ontem, 28, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná

fogo

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Um Caminhão Bitrem carregado de portas de madeira ficou totalmente destruído por um incêndio após o superaquecimento causado pelo travamento de um rolamento e tambor de uma das rodas traseira do veículo. O incêndio iniciou por volta das 10h de ontem, 28, na BR 020, próximo ao povoado Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo Luis Fernando, condutor do Caminhão, o veículo estava carregado de portas e tinha saído da cidade de Juína/MT com destino a Salvador/BA.

fogo1

O caminhão ficou totalmente destruído. A pista foi interditada durante algumas horas. A brigada de incêndio da Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães esteve no local para apagar as chamas que também se espalharam pelo vegetação às margens da rodovia. O motorista não sofreu ferimentos.

Jornal Nova Fronteira