Fluminense e Santos se enfrentam na segunda fase do Campeonato Paratinguense
  • Compartilhe:

Os resultados da penúltima rodada da primeira fase do campeonato paratinguense definiram posições e o primeiro confronto das quartas de final. Neste domingo, 17, o Fluminense confirmou o primeiro lugar no grupo A e definiu o confronto da segunda fase

futebol

Por Ely Pacheco | Fotos Geraldo Rosa

Os resultados da penúltima rodada da primeira fase do campeonato paratinguense definiram posições e o primeiro confronto das quartas de final. Neste domingo, 17, o Fluminense confirmou o primeiro lugar no grupo A e definiu o confronto da segunda fase, pois a equipe do Santos já estava confirmada na quarta posição do grupo B, partida que será realizada no dia 31 de Maio.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o desclassificado Cruzeiro, o Fluminense chegou a 14 pontos ganhos em 6 partidas realizadas com 4 vitórias e 2 empates, 11 gols marcados e apenas 3 sofridos.

futebol1

As equipes que já encerraram sua participação na competição são: no grupo A o Fluminense e o Palmeiras já confirmaram a classificação e o Cruzeiro foi eliminado. A equipe do Rio Branco ainda tem chances de passar de fase. Já no grupo B, o Paratinga, Santos, São Francisco e Real estão confirmados na próxima fase, o Atlético não tem mais chances e está desclassificado.

futebol2

A última rodada da primeira fase, que será realizada no próximo final de semana, definirá todos os confrontos das quartas de final. No sábado dia 23, jogarão Náutico x Palmeiras e Torino x Cascavel. No domingo se enfrentarão Barreiro Grande x Santo Antônio e São Francisco x Real.

Além da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, a penúltima rodada teve no sábado Náutico 2 x 1 Cascavel, com o atleta Dimas, do Náutico, marcando o gol mais rápido da competição, a apenas 26 segundos de jogo. Na partida de fundo, o Paratinga derrotou o Atlético pelo placar de 6 a 0. As quartas de final serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio e 6 e 7 de Junho. As semifinais ocorrerão nos dias 13 e 14 de Junho e a grande final está marcada para o dia 20 de Junho, quando será conhecido o grande campeão paratinguense de 2015, nesta competição que foi iniciada em 20 de Fevereiro.

Jornal Nova Fronteira