Fiscais da Adab e PM’s são impedidos de apreender mercadorias em laticínio de Serra Dourada
  • Compartilhe:

Fiscais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (AdaB) e policiais militares de Santa Maria da Vitória, foram mantidos presos no interior de um laticínio na cidade de Serra Dourada, Oeste da Bahia, no momento em que faziam a apreensão de queijo Mussarela

laticinio1

Da redação JornalNF, com informações e fotos do sigivilares.com.br

Fiscais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (AdaB) e policiais militares de Santa Maria da Vitória, foram mantidos presos no interior de um laticínio na cidade de Serra Dourada, Oeste da Bahia, no momento em que faziam a apreensão de queijo Mussarela produzidos em péssimas condições de higiene e com Registro de Inspeção Sanitária suspenso.

laticinio

Os fiscais e os PM’s, tiveram seus trabalhos interrompidos quando José Milton Frota de Souza, proprietário do laticínio chegou em companhia de outro PM, que é chefe da Guarda Municipal de Serra Dourada, fechou os portões da empresa impedindo a saída das cinco caminhonetes da Adab que estavam carregadas de material impróprio para o consumo humano.

laticinio4

Depois de muita negociação, José Nilton, que também é prefeito de Serra Dourada, liberou os fiscais, mas manteve os veículos retidos até que a carga apreendida fosse retirada. Os 4.000 quilos de queijo mussarela foram transferidos para um caminhão do laticínio Ki-Sabor que também é de propriedade do prefeito.

laticinio2

Apesar de toda a repressão o estabelecimento do prefeito foi interditado. Os fiscais irão informar a diretoria da Adab o que eles passaram na cidade, visando que providencias venham a ser tomadas contra a ação arbitrária do prefeito.

laticinio3

Jornal Nova Fronteira