Festa Literária de Barreiras acontece nesta semana
  • Compartilhe:

Fonte Dircom A estrutura para a Festa Literária de Barreiras – FLIB, já está sendo montada. Essa será a I edição que acontece de 18 a 22 de maio no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Esse evento faz parte da programação do Maio Maior, mês dedicado as comemorações do aniversário de emancipação de Barreiras […]

livro8

Fonte Dircom

A estrutura para a Festa Literária de Barreiras – FLIB, já está sendo montada. Essa será a I edição que acontece de 18 a 22 de maio no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Esse evento faz parte da programação do Maio Maior, mês dedicado as comemorações do aniversário de emancipação de Barreiras e reunirá autores, estudantes, professores e a comunidade local com uma diversificada programação musical, lançamento e feira de livros, artesanatos, roda de conversas, debates e muita literatura.

A FLIB tem como objetivo, incentivar e promover a produção literária, estimular a leitura e a difusão do conhecimento e é resultado da articulação conjunta da Prefeitura de Barreiras, Ufob, Uneb, IFBA, NR-11, ISFAC, Centro Juvenil de Ciências e Cultura, Instituto Caturama e escolas particulares.

Além de muita literatura, os visitantes contarão com uma área de alimentação e brinquedos infantis. A abertura oficial será no dia 18 de Maio às 19h.

livro livro1 livro2 livro3 livro4 livro5 livro6 livro7

Jornal Nova Fronteira