Festa do Pijama: tradição infantil chega a Barreiras com versão repaginada
  • Compartilhe:

Nos últimos meses, as redes sociais foram tomadas por imagens de salas ocupadas por cabanas, colchões e cobertores, itens indispensáveis para a nova mania entre as crianças e adolescentes: a Festa do Pijama.

Nos últimos meses, as redes sociais foram tomadas por imagens de salas ocupadas por cabanas, colchões e cobertores, itens indispensáveis para a nova mania entre as crianças e adolescentes: a Festa do Pijama.

Mas o hábito de reunir os coleguinhas e amigos para uma bagunça noturna em cabanas de lençol é uma lembrança de gerações passadas. A moda agora são produções caprichadas realizadas por empresas que criam cabanas temáticas com colchonetes, luminárias e kits que incluem pijamas, tapa olho, camisolas, pantufas, e muito mais.

Cintia Passos Netto, ex-funcionária pública e apaixonada pelo universo infantil vem estudando há mais de um ano a criação de sua própria empresa e decidiu associar o útil ao agradável. Cintia incentivada e cobrada pelo filho de 6 anos percebeu que as festas do pijama estavam fazendo o maior sucesso nos grandes centros e resolveu trazer a novidade para Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e cidades vizinhas.

No último dia 18.02.2017, a amiga e blogueira Vanessa Horita abriu as portas de sua residência para receber os amigos de sua filha Mariah de 02 anos, realizando assim a festa promocional da empresa de Cintia, a Cabana Magia.

A recém criada empresa já começou mandando bem. A noite do pijama transcorreu com muita animação, com os convidados da pequena Mariah aproveitaram as oficinas de pizza, de artesanato, SPA do corpo, pedicure e manicure, lual e entre outras atividades divertidas, tudo acompanhado por monitores.

Segundo Cintia, fazer a festa do pijama está entre as preferências da criançada. Chamar os amigos para passar a noite em casa sem hora para ir embora é diversão garantida. As festas do pijama são super práticas e podem ser montadas na sala de casa, no salão de festa do condomínio ou no lugar de preferência do cliente.

A Cabana Magia está preparada para atender crianças e adolescentes disponibilizando cabanas para meninos e meninas com variedades de temas para ambientação do espaço.

“Entregamos a festa pronta, com a montagem das cabanas, colchões, travesseiros e lençóis. O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes segurança e comodidade sob a supervisão de profissionais habilitados para esse tipo de festa. Proporcionando assim uma festa rica em detalhes, delicadeza e dedicação de forma lúdica e divertida” conclui Cintia.

Após a festa promocional realizada na residência de Vanessa Horita, Cintia disse que ganhou agradecimentos, elogios como reconhecimento do trabalho.

“A Cabana Magia terá uma forma única de comercialização. Faremos atendimento personalizado com o cliente a domicílio ou em local que preferir. Cuidaremos sempre de todos os detalhes para que cada festa do pijama seja única e inesquecível”, concluiu a empresária.

Informações sobre a Cabana Magia: 77.99829 – 6222  Wats  71.98725-9163 – Barreiras/BA

Jornal Nova Fronteira