Feijoada Beneficente em prol da Ong Lobo
  • Compartilhe:

Será realizada no próximo dia 3 de outubro, a partir das 11h, a Feijoada Beneficente em prol da Ong Lobo, entidade não-governamental e sem fins lucrativos.

Será realizada no próximo dia 3 de outubro, a partir das 11h, a Feijoada Beneficente em prol da Ong Lobo, entidade não-governamental e sem fins lucrativos. O evento, que acontecerá no Haras Fazenda Santa Cecília, situado no povoado Passagem Funda, caminho para Ufob e oferecerá aos participantes música ao vivo, e objetiva ajudar a entidade a continuar resgatando, cuidando e promovendo a adoção de animais abandonados e vítimas de maus-tratos em Barreiras.

No momento, a Lobo tutela mais de 300 animais, entre cães e gatos, que vivem no canil e gatil da instituição até o momento da adoção, que em muitos casos levam anos. O maior gasto da Lobo é com ração, onde são consumidos mais de 100 quilos por dia.

A feijoada terá toda sua arrecadação doada para a Lobo, para que a Ong ganhe fôlego financeiro para continuar seu trabalho, iniciado em 2005.

Os interessados em participar da Feijoada Beneficente podem entrar em contato com a Equipe Lobo  pelos telefone 9975-2338/ 9807-0535 ou pelo WhatsApp: 9975-2338.

feijoada1

 

Jornal Nova Fronteira