Fazendo a diferença
  • Compartilhe:

Com agenda sempre lotada, Drª Natália Chavarri vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas as classes sociais, mantendo foco e empenho para ajudar a melhorar a qualidade

doutora1

Texto e foto Leila Ribeiro

Com agenda sempre lotada, Drª Natália Chavarri vem desenvolvendo um excelente trabalho em todas as classes sociais, mantendo foco e empenho para ajudar a melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos seus clientes. Especializada em Dermatologia Clínica, Dermatologia Cirúrgica e Medicina Estética, Drª Natália é especializada pela FTESM – Fundação Técnico-Educional Souza Marques e Fundação Pele Saudável, em São Paulo. Membro da SBDCC – Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica. Tem participação ativa em congressos, simpósios e cursos.

Residindo atualmente em Barreiras, ela está fazendo a diferença não só entre clientes da cidade, mas em toda a região Oeste da Bahia. Sua dedicação em cuidar da saúde da pele (maior órgão do corpo humano) é tão grande, que ela também se especializou em tratamento de câncer de pele, alem das doenças que atingem a pele como: psoríase, vitiligo, micoses, alopecia, acne e tantas outras afecções  ela também trata de doença dos cabelos e unhas, que atingem as pessoas, não só fisicamente, mas emocionalmente.

Dentro da cirurgia dermatológica: cirurgia de câncer de pele, correção de cicatrizes inestéticas e cicatrizes de acne, retirada de cistos e nevus (pintas), lipomas.

Dermatologia estética: Laser e toxina botulínica, peeling químico, CO², Luz intensa pulsada preenchimentos de rugas e sulcos. Tratamentos para combater estrias e celulite, olheiras, manchas, flacidez, rejuvenescimento do rosto, pescoço, colo e mãos.

Drª Natalia Chávarri Ortiz, atende no Centro de Saúde e Vida localizado em Barreiras/BA na Rua Dudu Coité 119, Fones: 77. 3612-2728

Jornal Nova Fronteira