Facilitadores do projeto de empreendedorismo “Bota pra Fazer Ufob” recebem treinamento da Endeavor
  • Compartilhe:

21 técnicos e professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) recebem, na manhã e tarde deste sábado, 01, em Barreiras, treinamento para atuar como facilitadores do projeto de empreendedorismo Bota Pra Fazer.

ufob

Ascom Ufob

21 técnicos e professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) recebem, na manhã e tarde deste sábado, 01, em Barreiras, treinamento para atuar como facilitadores do projeto de empreendedorismo Bota Pra Fazer. Realizado em parceria com a Endeavor, a iniciativa auxiliará as pessoas a transformar boas ideias em negócios de alto impacto e sucesso.

No curso com a consultora Márcia David, da Endeavor, os servidores vão conhecer mais sobre como planejar uma empresa, áreas de atuação e tendências de oportunidades do mercado. A ideia é que, a partir desse treinamento, eles possam atuar junto aos estudantes, nos cinco campi, na difusão do empreendedorismo para criação de novas empresas e também nas atividades de trabalho.

A Ufob é a primeira universidade federal do Estado a receber o programa. Um grande passo para promover ações criativas e empreendedoras na região.

O projeto

O Bota pra Fazer é a mais completa plataforma educacional para o desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios. O objetivo principal do programa promover no estudante o autoconhecimento e o desenvolvimento sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

Jornal Nova Fronteira