Exposição de fotojornalismo ‘Menos de um segundo’, se despede de Barreiras
  • Compartilhe:

A exposição “Menos de Um Segundo”, do jornalista e fotógrafo carioca André Müzell, fica só até esta segunda-feira, dia 21, no Palácio das Artes. A mostra, que ficou apenas duas semanas na casa, apresentou 26 quadros em preto e branco, fotografias de momentos históricos para o Brasil, como a visita do presidente dos EUA Barack […]
Müzell, Diana Macedo e Regina Moura, mãe do artista (primeira à direita)

Müzell, Diana Macedo e Regina Moura, mãe do artista (primeira à direita)

A exposição “Menos de Um Segundo”, do jornalista e fotógrafo carioca André Müzell, fica só até esta segunda-feira, dia 21, no Palácio das Artes. A mostra, que ficou apenas duas semanas na casa, apresentou 26 quadros em preto e branco, fotografias de momentos históricos para o Brasil, como a visita do presidente dos EUA Barack Obama e também trabalhos que fazem parte do universo poético do autor.

“Para mim, fazer essa exposição em Barreiras é uma honra. Gosto muito desta cidade, meu irmão mora aqui, minha mãe tem uma fazenda aqui perto. Ou seja, me sinto em casa”, conta Müzell.

A abertura da exposição, que aconteceu dia 15 de setembro, contou com a presença da secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Diana Macedo. “Entendo que exposições como esta são importantes para a cultura da nossa cidade. E tudo que queremos é que aconteçam mais e mais destes eventos por aqui”, afirmou ela.

fotografia1

Aos que quiserem conferir a mostra, fica só até às 19h desta segunda-feira, no Palácio das Artes. A casa abre às 9h, na Praça Castro Alves.

Jornal Nova Fronteira