Exposantana retorna com sucesso de público e negócios

Publicada em 15/05/2017 às 16:30

Da redação JornalNF | Fotos Marcus Vinícius Lena

Após um período de três anos sem ser realizada, a Exposição Agropecuária de Santana (Exposantana) retorna e é sucesso de público e negócios. Realizada entre os dias 11 e 14 de maio, a Exposantana aconteceu no Parque Municipal Manoel Cardoso Pereira e se consolida como um dos mais importantes eventos do setor no Oeste da Bahia.

A relevância da Exposantana no mercado agropecuário foi traduzida nas presenças do governador Rui Costa, do vice- governador João Leão, de secretários de estado, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos.

Idealizada pelo prefeito de Santana, Marcos Cardoso, ainda em seu mandato anterior, a Exposantana retornou com a presença de máquinas agrícolas, revendas de automóveis, pavilhão da agricultura familiar, parque infantil, arena de shows e o principal, exposição de bovinos, equinos, ovinos e caprinos.

Durante o evento que contou com a presença de Rui Costa, o prefeito Marcão Cardoso agradeceu o empenho da equipe do Governo do Estado para a realização da IV Exposantana, da I Feira da Agricultura Familiar e a I Feira de Ciências e Tecnologia. O prefeito agradeceu ainda os quase dois milhões de reais que serão investidos na Escola da Família Agrícola de Santana, beneficiada com a construção de um laticínio que beneficiará toda a comunidade regional. “A sua presença governador e de toda sua comitiva, nos fortalece e nos mostra que estamos no rumo certo ao trazer de volta a Exposantana”, relatou o prefeito, comentando sobre o empenho de toda sua equipe de governo, que não mediu esforços para a retomada da exposição. “Durante os últimos dias instalei meu gabinete aqui no parque para acompanhar todas as obras e deixar o local preparado para receber a IV Exposantana”, concluiu o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br