Estética, decoração e make marcam encontro na Clínica Perfetcha
  • Compartilhe:

Ontem a noite, 12, foi realizada na Clínica Perfetcha, o ‘Dia do Colágeno’. O encontro foi marcado por troca de importantes informações entre estética, decoração e make.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem a noite, 12, foi realizada na Clínica Perfetcha, o ‘Dia do Colágeno’. O encontro foi marcado por troca de importantes informações entre estética, decoração e make.

 

A dermatologista Vanessa Gurgel abriu a rodada de informações e esclarecimentos falando sobre a importância do colágeno, em especial o Sculptra.

Segundo Vanessa, este é um dos tratamentos mais eficientes do mercado para quem está procurando rejuvenescer a pele ou até mesmo uma região corporal específica. O procedimento pode tratar as rugas e a flacidez da pele, sendo evidentes os resultados da aplicação já na segunda sessão.

O colágeno, produzido pelo procedimento, pode durar até dois anos, com resultados seguros e naturais, sem deixar sua pele machucada ou mesmo com alterações.

Dando sequência ao encontro, Sergio Caus, arquiteto, urbanista e design de interiores participou este ano do grande evento mundial do design em Milão, conhecido como Salone del Mobile e através do seu acervo fotográfico nos mostro as tendências de decoração que viu por lá.

Para finalizar a agradável noite de conhecimentos Thyago Kipper, cabeleireiro e maquiador nos apresentou dicas valiosas para uma super make de verão, que para nós foi de grande importância uma vez que nosso verão dura quase todo o ano! Ele usou a linha completa Make B e mostrou a delicadeza e valor de cada produto de O Boticário.

Para Thyago, a maquiagem faz toda a diferença no dia a dia e usar os produtos certos nos ajudam a ficar mais bonitas.

E assim foi mais um encontro especial realizado na Clínica Perfetcha em Barreiras. Vejam alguns click de quem esteve por lá.

Jornal Nova Fronteira