Está quase pronta a Praça da Bíblia em Ibotirama
  • Compartilhe:

O prefeito de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco, Terence Lessa, tem divulgado nas redes sociais que a Praça da Bíblia está em fase final de construção. Segundo ele a Praça da Bíblia é uma obra que Deus colocou em seu coração e que na próxima semana ela será inaugurada e disponível para a […]

praca

O prefeito de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco, Terence Lessa, tem divulgado nas redes sociais que a Praça da Bíblia está em fase final de construção.

Segundo ele a Praça da Bíblia é uma obra que Deus colocou em seu coração e que na próxima semana ela será inaugurada e disponível para a população.

praca1

 

“Nos próximos dias marcaremos uma reunião com os líderes cristãos, para juntos definirmos qual versículo estará gravado na bíblia simbólica desta linda praça”, disse o gestor.

praca2

 

Em sua página pessoal nas redes sociais coletamos alguns comentários de pessoas que estão vibrando com mais essa área de lazer e religiosidade.

Ilza Gonçalves: Terence Lessa, que ideia linda, quer uma sugestão? Pede para as pessoas escrever um versículo, ai você vai analisar, como eu sou de Deus, vou mandar dois: O senhor é meu pastor e nada me faltará; Direi do Senhor; ELe é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei

Sandra Gomes: Parabéns prefeito pelo seu trabalho

Adailton Silva: Parabéns por essa iniciativa que Deus o abençoe grandemente!

Amistran Neivsom: Conheço alguns cidade que tenhe esta praça. Parabéns e muito bom

Mara De Gilson: Parabéns prefeito! excelente escolha!

Jarbas Éssi: O povo nunca teve, agora quer tudo de vez. Vamos com calma, gente. Chegaremos lá, com fé em Deus e com a força desse menino que o Senhor colocou na nossa cidade.

Jornal Nova Fronteira