Escola São José apresentou o musical ‘Luz, Câmera e Ação’
  • Compartilhe:

Direção, equipe pedagógica, coordenação e participantes especiais apresentaram na noite de ontem, 30, o Musical 2017 ‘Luz, Câmara, Ação, Aqui você é a nossa Estrela!’, promovido pela Escola São José.

 

Por Leila Ribeiro

Direção, equipe pedagógica, coordenação e participantes especiais apresentaram na noite de ontem, 30, o Musical 2017 ‘Luz, Câmera, Ação, Aqui você é a nossa Estrela!’, promovido pela Escola São José.

Tapete vermelho na entrada do Espaço Fortiori já mostrava o espetáculo de apresentação que estava por vir. Trailers de clássicos do cinema nacional e internacional como Os Trapalhões Saltimbancos, Noviça Rebelde, Scooby Doo, musical Cantando na Chuva, Os Caças Fantasmas, Titanic, entre outros foram apresentados de forma convidativa e curiosa e também sobre as primeiras exibições nos cinemas.

Caracterizados com personagens que marcam as telinhas dos cinemas o Grupo de Dança Power Dance deu início ao espetáculo. Coreografias criativas e figurinos impecáveis proporcionaram um charme especial nas apresentações, desde as crianças dos Grupos 3, 4 e 5, as turmas do 1° ao 5° ano.

Para finalizar o sucesso do IV Musical apresentado pela escola, foi entregue o Troféu para o Melhor do Ano de 2017: Tia Ivete. Emocionada, em poucas palavras, ela agradeceu a todos presente ao evento.

 

Familiares e amigos ocuparam todo o Espaço Fortiori numa demonstração de participação, envolvimento, respeito, carinho e consideração que tem com a família São José.

 

O mérito da grande apresentação vai para todos os participantes do Musical, entre eles destacamos: Egidio Júnior – Direção Geral; Coreografias – Jéssica Keber, Iluminação Cênica: Yup Produções e as Coordenadoras Pedagógicas: Acicléia, Rosane Galante e a vice Diretora Fran Tiano.

Jornal Nova Fronteira