Escola Municipal Professora Carmem Miranda realiza lll Feira Literária
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, por meio da Secretaria de Educação, realizou ontem, 07, a III Feira Literária. Na oportunidade os alunos apresentaram várias amostras com o tema "Desvendando Monteiro Lobato" no qual os estudantes foram protagonistas de todos os trabalhos realizados, através de teatro e poemas.

riachaocaoa

Ascom PMRN 

A Prefeitura de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, por meio da Secretaria de Educação, realizou ontem, 07, a III Feira Literária. Na oportunidade os alunos apresentaram várias amostras com o tema “Desvendando Monteiro Lobato” no qual os estudantes foram protagonistas de todos os trabalhos realizados, através de teatro e poemas.

riachao2

No evento promovido na Escola Municipal Professora Carmem Miranda, foi realizada a entrega das medalhas do aluno nota 10 em matemática, apresentação de fanfarra e comissão de frente, e trabalhos confeccionados pelos alunos durante este trimestre.

riachao1

“Agradeço a Deus por este momento importante para nossa escola, obrigado aos alunos e a comunidade”, falou a vice-diretora Andreia Chrisóstomo.

riachao

Já o agradecimento de Abmair Domingos dos Santos, diretora da escola, foi aos coordenadores e professores, aos estudantes da educação infantil e ensino fundamental I, por prestigiar o evento.

Jornal Nova Fronteira