Em Salvador, Dó Miguel segue fazendo articulações partidárias
  • Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, continua em Salvador onde participa de encontros e reuniões partidárias. O destino do pré-candidato deve ser mesmo a Rede, partido de Marina Silva, ex-candidata a Presidência da República.

do

Fonte Mural do Oeste

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, continua em Salvador onde participa de encontros e reuniões partidárias. O destino do pré-candidato deve ser mesmo a Rede, partido de Marina Silva, ex-candidata a Presidência da República. Dó participa neste final de semana de uma festa em comemoração aos 40 anos de formatura em administração de empresa pela Universidade Federal da Bahia. “Aquela maravilhosa turma vai se encontrar novamente, depois de 40 anos. Será um momento de grande felicidade para mim e para todos os nossos colegas. Momento de alegria, de reencontro, de relembrar grandes emoções da juventude”, disse.

Mesmo atarefado com os compromissos em Salvador ele se mantêm atento a tudo que vem se desenrolando na política de Barreiras. “Sinto, a cada dia, uma emoção renovada com com a energia que vem do povo nas ruas. Minha pré-candidatura é uma possibilidade concreta de renovação política em Barreiras, além disso será também uma mudança no modelo administrativo de nossa cidade”, assegurou o pré-candidato.

Jornal Nova Fronteira