Em fuga, ladrão capota carro roubado em Barreiras
  • Compartilhe:

Um ladrão que havia roubado um Renault/Sandero Step 16 Prata na cidade de Barreiras, capotou o veículo no trevo da BA 447, nas proximidades do Conjunto Habitacional Buritis I.

acidente

Da redação JornalNF | Foto blog braga

Um ladrão que havia roubado um Renault/Sandero Step 16 Prata no loteamento Rio Grande, em Barreiras, capotou o veículo no trevo da BA 447, nas proximidades do Conjunto Habitacional Buritis I.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, de ontem, 19. Mesmo ferido o condutor do veículo roubado conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia e do Samu. Na lataria do carro foram encontrado vestígios de sangue, dando a entender que o ladrão sofreu escoriações pelo corpo.

Uma pessoa que testemunhou o acidente informou que ligou para o Samu que rapidamente chegou ao local e constatou que não havia ninguém dentro do carro. Também várias guarnições da Polícia Militar 83 CIPM (PETO) e Rondas Especiais estiveram presentes.

Todo um serviço de inteligência além de diligências está sendo feito. O carro ficou com as quatro rodas para cima após o motorista perder o controle da direção.

Jornal Nova Fronteira