Em cerimônia de posse a nova prefeita de Cotegipe fala da responsabilidade com o dinheiro público
  • Compartilhe:

Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, no dia 1 de janeiro de 2017, a prefeita eleita, Márcia Sá Teles e o vice-prefeito, Waltécio Chaves (Tino), da coligação ‘o Melhor Pra Nossa Gente', tomaram posse no município de Cotegipe. A solenidade contou com a presença de autoridades e população em geral que prestigiaram o evento. No mesmo dia também tomaram posse os novos vereadores eleitos, que elegeram o vereador César Souza como presidente da câmara.

Virgília Vieira

Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, no dia 1 de janeiro de 2017, a prefeita eleita, Márcia Sá Teles e o  vice-prefeito, Waltécio Chaves (Tino), da coligação ‘o Melhor Pra Nossa Gente’, tomaram posse no município de Cotegipe. A solenidade contou com a presença de autoridades e população em geral que prestigiaram o evento. No mesmo dia também tomaram posse os novos vereadores eleitos, que elegeram o vereador César Souza como presidente da câmara.

Em um ato simbólico a prefeita e o vice-prefeito abriram as portas da prefeitura

Em seu discurso de posse, a prefeita ressaltou a responsabilidade com o dinheiro público. “Essa será a bandeira da minha gestão. Precisamos garantir os direitos básicos da nossa população e esse será o meu compromisso maior”, enfatizou Márcia, também ressaltou que manterá todos os compromissos de pagamentos de funcionários e de prestadores de serviços em dias, tendo em vista o respeito com as categorias profissionais existentes.

Por fim, ainda na solenidade de posse, a prefeita declarou que sua equipe de secretários será composta por pessoas competentes, escolhidas com muito cuidado para atender a todos com qualidade. “Recebemos um grande desafio, que é o de gerir o município de Cotegipe. Para essa gestão, contaremos com uma equipe de profissionais capacitados e eficientes, que darão um novo rumo este município, o rumo do progresso e do desenvolvimento”, destacou a prefeita.

Jornal Nova Fronteira