Eleitos tomam posse no Conselho Municipal de Assistência Social de Barreiras
  • Compartilhe:

Uma reunião ordinária realizada na Casa dos Conselhos na última quinta-feira, 18, reuniu representantes de instituições assistenciais, profissionais da área e usuários dos programas de Barreiras para a posse dos conselheiros que irão compor a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, durante o biênio 2017/19.

Fonte Dircom

Uma reunião ordinária realizada na Casa dos Conselhos na última quinta-feira, 18, reuniu representantes de instituições assistenciais, profissionais da área e usuários dos programas de Barreiras para a posse dos conselheiros que irão compor a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, durante o biênio 2017/19. A relação dos novos membros foi publicada no Diário Oficial do Município dia 12 deste mês.

“Tão importante quanto a posse dos conselheiros foi o fato de que agora o Conselho Municipal de Assistência Social cumpriu o que está estabelecido no Pacto de Aprimoramento da Gestão do SUAS, com a inclusão de usuários e trabalhadores do SUAS em sua composição, além das entidades socioassistenciais”, explicou a secretária de Assistência Social, Gabriela Nogueira.

O Pacto de Aprimoramento da Gestão do SUAS define as prioridades e metas específicas para a gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, para o quadriênio 2014-2017, pactuadas pela Comissão Intergestores Tripartite – CIT. A composição completa dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social pode ser conferida na edição 2489 no Diário Oficial de Barreiras de 12 de maio de 2017, no endereço http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2017/diario2489.pdf

Jornal Nova Fronteira