Eleição da UPB: Prefeita de Morpará anuncia apoio à Terence Lessa
  • Compartilhe:

A disputa pela União das Prefeituras da Bahia (UPB) continua tendo desdobramentos. Após a divulgação dos apoios incondicionais dos prefeitos Marcio Mariano(PP), de Muquém do São Francisco e Zequinha Dourado(PP), de Paratinga

terence1

Por João Néris DRT 4145/BA – Correio do Oeste

A disputa pela União das Prefeituras da Bahia (UPB) continua tendo desdobramentos. Após a divulgação dos apoios incondicionais dos prefeitos Marcio Mariano(PP), de Muquém do São Francisco e Zequinha Dourado(PP), de Paratinga, em apoiar a candidatura de Terence Lessa(PT) à presidência da UPB, a prefeita de Morpará, Edinalva Pereira(PR) mais conhecida como Nalva, afirma que marcha na corrente que deseja o prefeito ibotiramense na condução da entidade.

“Terence Lessa é um prefeito dinâmico, atencioso, influente e não tem atritos com gestores. É acima de tudo uma pessoa respeitadora das diferenças e é sabedor em ouvir os companheiros. Precisamos de uma pessoa que tenha capacidade de olhar mais para os municípios de outras regiões, em especial para o Oeste e que nos atenda de imediato quando precisarmos. Terence Lessa é um excelente gestor e tem o perfil certo para dirigir a entidade”, disse Nalva, confirmando o apoio para Terence como candidato à presidente da UPB com muito orgulho e convicção.

Segundo ecoa nos bastidores vindo diretamente da capital baiana e sua região metropolitana; lideranças estão buscando um entendimento em colocar um presidente que não cause ruptura na UPB e que o eleito seja de consenso.

Até agora, já têm três candidatos confirmados que é a atual presidente Maria Quitéria(PSD) do município de  Cardeal da Silva, Ricardo Medrado(PT) de Santo Amaro e Wilson Cardoso(PSB) de Andarai. Como os dois primeiros são de partidos da base governista no estado e para evitar um desgaste, articulistas afirmam que Terence Lessa pode ser o nome de consenso, por ter tramitação em todas as correntes políticas.

Secretários, deputados, prefeitos e lideranças da capital e de várias partes da Bahia, já se articulam para apresentar Terence Lessa como candidato.

Jornal Nova Fronteira