EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DIRETORIA
  • Compartilhe:

A diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL) convida seus membros ativos a participar da Assembléia Geral para eleição da nova diretoria que deverá conduzir a entidade no biênio 2016/17.

A diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL) convida seus membros ativos a participar da Assembléia Geral para eleição da nova diretoria que deverá conduzir a entidade no biênio 2016/17. A eleição será realizada dia 07 de dezembro na Escola Municipal de Informática, praça Anphilóphio Lopes, no Centro Histórico de Barreiras, a partir das 19h em primeira convocação e 19:30 em segunda convocação.

Em tempo, vale salientar que cada candidato, cabeça de chapa, deverá endereçar ofício ao presidente da ABL, nominando sua chapa com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência. Em caso de chapa única, a escolha será por aclamação.

A diretoria executiva é composta de presidente; vice-presidente; primeiro secretário: segundo secretário; tesoureiro; primeiro e segundo suplentes. O Conselho Fiscal é formado por três membros efetivos e dois suplentes.

Barreiras 23 de novembro de 2015

Miriam Hermes
Presidente ABL

Jornal Nova Fronteira