Dr José Barbosa assume compromisso com o esporte de Barreiras
  • Compartilhe:

Na noite de segunda-feira, 12, o vereador eleito pelo PSC, Dr José Barbosa, foi cumprimentar Agostinho Lima Figueiro, mais conhecido como Katão, por trazer para Barreiras o troféu de terceiro lugar no Campeonato Mundial de fisiculturismo "8th WBPF", disputado entre 29 de novembro e 05 de dezembro em Pattaya City, na Tailândia.

Ascom Dr José Barbosa

Na noite de segunda-feira, 12, o vereador eleito pelo PSC, Dr José Barbosa, foi cumprimentar Agostinho Lima Figueiro, mais conhecido como Katão, por trazer para Barreiras o troféu de terceiro lugar no Campeonato Mundial de fisiculturismo “8th WBPF”, disputado entre 29 de novembro e 05 de dezembro em Pattaya City, na Tailândia.

Motivado pelo desejo de trazer para Barreiras mais incentivo ao esporte em todas as suas modalidades, Dr José Barbosa, procurou o competidor, para parabenizá-lo e buscar parceria para os próximos anos.

“Nossa plataforma principal nesse mandato, será a Saúde. O esporte está totalmente ligado a esse tema, então temos também o compromisso de buscar políticas públicas esportivas, e incentivos municipais e estaduais que ofereçam subsídios específicos para os atletas do município de Barreiras, dando-lhes a oportunidade de representar a cidade dentro e fora do país”, disse.

Durante a conversa, o atleta falou sobre sua persistência em angariar diversos títulos, dentre eles, o vice-campeonato no Arnold Classic Brasil, e o primeiro lugar no campeonato Sulamericano, um dos maiores orgulhos do fisiculturista, ele deixou claro que nunca houve incentivo por parte do poder municipal em apoiar o seu trabalho. Inclusive, por esse motivo, já disputou por outras cidades, levando para lá o título de campeão.

“São 16 anos representando Barreiras. Mas, confesso que já competi por outra cidade. porém, meu desejo era sempre representar essa cidade que já considero a minha casa, e essa iniciativa do Dr. José Barbosa mostra um novo momento para o esporte em Barreiras que eu aguardo com esperança”, declara Katão.

Jornal Nova Fronteira