DPT de Barreiras registra triplo homicídio e acidente com morte
  • Compartilhe:

O triplo assassinato aconteceu na zona rural de Serra do Ramalho, na Agrovila – 20, Assentamento CSB, Oeste da Bahia. Valdete Batista da Silva, 50 anos, natural de Campo Formoso/BA; Mauri Rocha Oliveira, 22 anos, natural de Santa Maria da Vitória e outro conhecido por Neguinho

assassinato1

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O triplo assassinato aconteceu na zona rural de Serra do Ramalho, na Agrovila – 20, Assentamento CSB, Oeste da Bahia. Valdete Batista da Silva, 50 anos, natural de Campo Formoso/BA; Mauri Rocha Oliveira, 22 anos, natural de Santa Maria da Vitória e outro conhecido por Neguinho foram mortos a tiros, provavelmente de espingarda calibre 12 e revólver. O crime ocorreu por volta das 15h do último dia 07.

Luan Victor dos Santos, genro de Valdete acredita que o alvo principal da execução seria Neguinho, e os outros dois possivelmente morreram porque estavam em sua companhia. “Havia comentários de que Neguinho tinha cometido um crime de homicídio contra sua esposa, em Santa Maria da Vitória e trabalhava na agrovila há mais ou menos dois anos”, comentou.

Também declarou que Neguinho e Valdete foram mortos com tiros na cabeça, já o Mauri foi alvejado pelas costas do lado de fora da residência, supostamente ao tentar fugir dos criminosos, os quais efetuaram os primeiros tiros a queima-roupa. “Dizem que eles também estavam envolvidos com droga, mas eu não tenho certeza, porque não morava perto deles”.
Ainda observou que o local do crime é de difícil acesso e moradores não ouviram barulho de veículos, mas escutaram os estampidos na hora dos tiros.

Guarnições das policias militar e civil realizaram os procedimentos de praxe na área dos crimes e encaminharam os corpos para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Acidente com morte em Formosa do Rio Preto

No relatório do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA, não há informações detalhadas sobre o capotamento de veículo que provocou a morte de Leomar Maier, 61 anos, natural de Ibiruba/RS. Consta apenas que o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 07, por volta das 22h, na região da Coaceral, município de Formosa do Rio Preto.

O corpo de Leomar foi examinado pelo IML regional e encaminhado para Luís Eduardo Magalhães, onde o mesmo morava.

Jornal Nova Fronteira