Dois morrem após colisão em carreta tombada em trecho da BR 020
  • Compartilhe:

Fonte G1.com/BA | Fotos Sigi Vilares Dois homens a bordo de uma motocicleta morreram na madrugada desta quinta-feira, 02, após colisão com uma carreta que havia tombado horas antes na BR-020, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. Por volta das 7h, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam na pista […]

Fonte G1.com/BA | Fotos Sigi Vilares

Dois homens a bordo de uma motocicleta morreram na madrugada desta quinta-feira, 02, após colisão com uma carreta que havia tombado horas antes na BR-020, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. Por volta das 7h, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam na pista e deixavam a região congestionada nos dois sentidos.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe foi acionada para socorrer o primeiro acidente por volta das 2h desta quinta-feira. Uma carreta carregada de gesso tombou e espalhou a carga pela pista após o motorista perder o controle do veículo. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com o Samu, o local do acidente foi sinalizado com cones pela equipe que atendeu ao chamado, mas os objetos foram roubados após a saída dos socorristas. Cerca de duas horas depois, um motociclista que seguia no sentido Luís Eduardo Magalhães colidiu com o fundo do caminhão tombado na pista. Ele e o carona da moto morreram no momento do acidente.

Em contato com o G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que foi informada do acidente, e que uma equipe estava a caminho para registrar a ocorrência. A extensão do congestionamento não foi confirmada.

 

 

Jornal Nova Fronteira