Dó Miguel se solidariza com o pré-candidato Moisés
  • Compartilhe:

Descontente e indignado com a notícia publicada na imprensa de que o pré-candidato Moisés Almeida Schmidt (PR), não poderá concorrer nas próximas eleições por que seu nome, de acordo com o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, não constar como filiado político no site do TSE.

do

Da redação JornalNF

Descontente e indignado com a notícia publicada na imprensa de que o pré-candidato Moisés Almeida Schmidt (PR), não poderá concorrer nas próximas eleições por que seu nome, de acordo com o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral, não constar como filiado político no site do TSE. Schmidt havia pedido desfiliação do PSB um dia antes do prazo final, para ingressar ao PR, o também pré-candidato a prefeito em Barreiras, o empresário Dó Miguel divulgou uma nota de solidariedade.

“Quero me solidarizar com o amigo e jovem Moisés Schmitd, pré-candidato a prefeito em Barreiras. Amigo, vamos passar por essas e outras, é preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte. Juntos vamos vencer essa caminhada cívica, o povo que renovação de verdade. Não vamos trocar seis por meia dúzia”.  ‪#‎VAMOSMUDAR‬ ‪#‎NÓSQUEREMOS‬ ‪#‎NÓSMERECEMOS‬

Jornal Nova Fronteira