Dó Miguel diz que se for prefeito de Barreiras abrirá mão do salário e convoca entidades para defender a ideia
  • Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, causou polêmica ao anunciar que, caso seja eleito prefeito de Barreiras, abrirá mão do salario e trabalhará como voluntário. Em telefonema ao Mural do Oeste, ele reafirmou sua posição e acrescentou novos dados.

do

Fonte portal muraldooeste.com.br

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, causou polêmica ao anunciar que, caso seja eleito prefeito de Barreiras, abrirá mão do salario e trabalhará como voluntário. Em telefonema ao Mural do Oeste, ele reafirmou sua posição e acrescentou novos dados. Disse que o salário a que teria direito, caso seja o Prefeito de Barreiras, será depositado em um fundo gerido pelo Ministério Público, a Justiça, a Igreja, a OAB, a CDL e entidades beneficentes. “Este fundo terá a finalidade de socorrer os necessitados, aqueles que mais precisam, terá, na verdade, uma função social”, disse.

Em outro trecho da conversa ele convocou o recém-fundado Observatório Social de Barreiras para fazer parte deste esforço. “Recentemente o vereador Carlão disse que iria iniciar uma campanha objetivando diminuir o salários dos vereadores. Se um vereador, que conhece de dentro a situação, entende que é preciso diminuir o salário dos edis, nós da sociedade devemos apoiar a ideia. Isso vem ocorrendo em algumas cidades brasileiras. Entendo ser o tema relevante e a acredito que seria uma bela maneira do Observatório Social começar o seu trabalho em grande estilo, chamando a população para este debate”, destacou.

O pré-candidato disse que não esperem dele conivência com as velhas práticas políticas e que a população brasileira quer mudanças urgentes na forma e no conteúdo das eleições. “O povo começa a entender que não vale a pena negociar seu voto por qualquer coisa e depois ficar sem saúde, sem escola, sem lazer e sem perspectivas de melhoria de vida. É contra esta prática política nefasta que eu lutarei”, explicou.

Jornal Nova Fronteira