Detento que fugiu da delegacia de Irecê é morto durante confronto em João Dourado
  • Compartilhe:

Um dos 20 presos que fugiram da carceragem da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 11h, na cidade de João Dourado, a cerca de 452 quilômetros de Salvador.

irece

Correio da Bahia

Um dos 20 presos que fugiram da carceragem da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, foi morto  durante uma troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 11h, na cidade de João Dourado, a cerca de 452 quilômetros de Salvador.

De acordo com a delegacia de João Dourado, Lucivaldo Neres de Araújo, conhecido por “Lulinha”, 25 anos, tentou assaltar um supermercado quando o um dos funcionários do estabelecimento acionou a polícia. Assim que os PMs chegaram no local, o foragido, que estava armado, reagiu atirando contra os policias.

Durante o confronto, um homem e uma mulher que passavam na rua foram atingidos de raspão. Minutos depois, Lucivaldo acabou sendo baleado no tórax. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, a vítima era acusada de diversos assaltos à mão armada e furtos. Lucivaldo e mais 19 detentos fugiram da delegacia de Irecê depois de serrar as grades da cela onde estavam, na última segunda-feira, 08. Ninguém foi preso até o momento.

Jornal Nova Fronteira