Design Center Premium é inaugurada em Barreiras e reúne nomes de peso do mobiliário nacional
  • Compartilhe:

A noite da última terça feira, 08 de maio, foi marcada por mais uma grande inauguração realizada pela Design Center. O empresário Marcelo Bastos e família reuniram um expressivo número de arquitetos, design de interiores, estudantes destas respectivas profissões e a imprensa regional para apresentar o novo espaço: A Design Center Premium.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

A noite da última terça feira, 08 de maio, foi marcada por mais uma grande inauguração realizada pela Design Center. O empresário Marcelo Bastos e família reuniram um expressivo número de arquitetos, design de interiores, estudantes destas respectivas profissões e a imprensa regional para apresentar o novo espaço: A Design Center Premium.

Em seu pronunciamento o empresário agradeceu seus familiares, em especial ao seu pai, Luiz Bastos (o eterno Luiz da Economia), que segundo ele, é sua fonte de inspiração e paixão pelo trabalho, ao irmão Guilherme Bastos, que com maestria caminha lado a lado nesta jornada, aos seus colaboradores, aos parceiros que foram receptivos e pacientes com o projeto e por fim toda a classe de profissionais que estava presente.

Marcelo apresentou toda a área de atuação da Design Center, que tem uma ampla estrutura distribuída em diversos showrooms, com destaque para a SCA Móveis planejados, para a Sierra Móveis, além de uma ampla área destinada à móveis soltos multimarcas, e agora o tão aguardado espaço Premium. Marcelo ressaltou a qualidade e sofisticação, buscando sempre traduzir as principais tendências do design, com objetivo de conseguir transformar ambientes em cenários que refletem o estilo individual e personalidade dos seus clientes.

Ao falar da estrela da noite, a Design Center Premium, o empresário destacou que o espaço surgiu devido a necessidade de preencher uma lacuna que a loja tinha em seu escopo de produtos, apesar de já trabalharem com a Sierra Móveis, renomada marca gaúcha de mobiliário de alto padrão, o grupo precisava de algo mais leve, descolado, com uma pegada mais moderna, em consonância com outros estilos e tendências, visando trazer para Barreiras e Luís Eduardo Magalhães o que há de melhor do mobiliário nacional.

“A Design Center Premium é um espaço criado para que o consumidor possa ter a real dimensão de como ficará o seu lar. Daí a importância dos profissionais de arquitetura e de design de interiores na hora de esclarecer e orientar os clientes sobre os benefícios de investir em qualidade de vida, através da utilização de mobiliário com alto padrão de qualidade e design diferenciados”, disse o empresário.

A avant première do novo espaço de aproximadamente 700m² da Design Center Premium que conta com 27 ambientes elegantemente decorados, foi direcionada aos profissionais de arquitetura e design, e a partir de agora, a mostra ficará disponível por 60 dias para visitação ao público.

A Design Center Premium reúne nomes de peso do mobiliário nacional, dentre as grifes de mobiliários, destacam-se marcas como VilleArt, Century Estofados, Líder Interiores, Schuster, Estudiobola, Tissot, Salvatore, Larco e Doimo. Priorizando o design, estas fábricas contam com o talento de importantes nomes do design nacional e internacional como: Estúdio Latoog, Pedro Mendes, Estudiobola, Rejane de Carvalho, Marcelo Ligieri, Bruno Faucks e Mula Preta.

Confiram, a loja está belíssima! Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1822 – Fone: 3612-4140 – Barreiras/BA.

 

Jornal Nova Fronteira