Deputado participa dos festejos do Padroeiro em Buritirama
  • Compartilhe:

A convite do prefeito Dedê Alves (PP), o deputado Antonio Henrique Júnior participou, nesta quarta-feira, 10, da festa do padroeiro de Buritirama, município localizado na fronteira da Bahia com o Piauí. A missa em homenagem a São Gonçalo foi celebrada pelo bispo diocesano de Barra, Dom Frei Luiz Flávio Cappio, na igreja matriz que recebeu lotação máxima.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

A convite do prefeito Dedê Alves (PP), o deputado Antonio Henrique Júnior participou, nesta quarta-feira, 10, da festa do padroeiro de Buritirama, município localizado na fronteira da Bahia com o Piauí. A missa em homenagem a São Gonçalo foi celebrada pelo bispo diocesano de Barra, Dom Frei Luiz Flávio Cappio, na igreja matriz que recebeu lotação máxima. “Os moradores de Buritirama estão de parabéns pela bonita festa religiosa que atrai devotos e visitantes de diversos lugares da região”, afirmou o deputado.

 

O parlamentar foi recebido com muito carinho na cidade e durante a recepção na residência do prefeito Dedê conversou bastante com os vereadores Nairoldo, Jota de Termício (presidente da Câmara), Naldo, Mauro, Du dos Morrinhos, o vice-prefeito Édson da Mary e várias lideranças políticas da região.

Jornal Nova Fronteira