Deputado articula ações para o setor educacional
  • Compartilhe:

O principal assunto da reunião foi o Colégio da Polícia Militar de Barreiras, cujo processo de implantação já está quase concluído, com previsão de começar a funcionar no segundo semestre deste ano.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior e o secretário estadual de educação Walter Pinheiro estiveram reunidos, na terça-feira, 13, para tratar de uma extensa pauta de trabalho para a área da educação em vários municípios baianos. O principal assunto da reunião foi o Colégio da Polícia Militar de Barreiras, cujo processo de implantação já está quase concluído, com previsão de começar a funcionar no segundo semestre deste ano. Walter Pinheiro anunciou que, no final de abril, o polo da Universidade Aberta de Buritirama estará tudo pronto para funcionar e que, em breve, serão implantados os cursos para condutores de transporte fluvial e técnico em aquicultura, no distrito de Porto Novo, município de Santana.

“Tivemos uma ótima reunião de trabalho. O secretário informou que, em atendimento às nossas solicitações, estão sendo executadas as obras de reforma no Colégio Estadual de Barreirinhas. Já está autorizada a construção do muro do Colégio Estadual Presidente Médici, no distrito de Roda Velha, em São Desidério, além da construção de quadra poliesportiva e reparos no Colégio Estadual Antônio Inácio de Oliveira, no município de Wanderley. Ele também nos prometeu que o Colégio Estadual Eraldo Tinoco e a Escola Professora Jane Assis Peixoto, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, passarão por reformas para oferecer mais conforto aos estudantes, professores e funcionários dessas unidades de ensino”, pontuou o deputado.

Jornal Nova Fronteira