Deputado Antonio Henrique Júnior revela novidades sobre o Colégio da Polícia Militar em Barreiras
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na última sexta-feira, 29, com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro e o deputado Cacá Leão para tratar de demandas dos municípios do oeste na área e, especialmente, a criação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Barreiras.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na última sexta-feira, 29, com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro e o deputado Cacá Leão para tratar de demandas dos municípios do oeste na área e, especialmente, a criação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Barreiras. Também participaram da audiência o superintendente de Políticas para a Educação Básica, Ney Campello, o assessor especial José Barreto e o chefe de gabinete do parlamentar, Rivaldo Ribeiro.

“O Colégio da Polícia Militar da região oeste está mais próximo do que nunca e deve ser anunciado muito em breve pelo governador Rui Costa. O colégio deve funcionar no atual Colégio Polivalente, no centro de Barreiras. A expectativa do secretário é que todos os ajustes sejam feitos para que o colégio já comece a funcionar em 2018”, afirmou o parlamentar.

 

A conversa também foi pautada pelas demandas de escolas estaduais nas cidades do oeste que necessitam de reforma ou construção de muro, a exemplo de unidades localizadas em Wanderley e Roda Velha, no município de São Desidério. O secretário Walter Pinheiro informou ainda que até o ano que vem todos os colégios estaduais da Bahia contarão com um coordenador pedagógico em seus quadros, o que reforçará ainda mais o papel fundamental da escola na formação de crianças e jovens.

Jornal Nova Fronteira