Deputado Antonio Henrique Júnior ressalta importância do I Workshop de Gestão Esportiva do Oeste Baiano
  • Compartilhe:

Barreiras recebeu no último sábado, 05, a primeira edição do Workshop de Gestão Esportiva do Oeste Baiano. O evento contou com a participação de gestores da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para tratar de políticas públicas e de incentivo ao esporte amador e profissional na região.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Barreiras recebeu no último sábado, 05, a primeira edição do Workshop de Gestão Esportiva do Oeste Baiano. O evento contou com a participação de gestores da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para tratar de políticas públicas e de incentivo ao esporte amador e profissional na região. O responsável pela realização do evento na cidade foi o deputado Antonio Henrique Júnior, que viabilizou junto à Sudesb a vinda do chefe de gabinete, Everaldo Augusto, e do assessor chefe do órgão, Álvaro Filho.

 

Durante os debates, os palestrantes Everaldo Augusto e Álvaro Filho, da Sudesb, prestaram esclarecimentos sobre políticas públicas de incentivo e apoio às diversas modalidades esportivas, esclareceram dúvidas, responderam questionamentos e, sobretudo, apresentaram soluções para as questões de patrocínio e financiamento para atletas e entidades desportivas.

“Fiquei extremamente satisfeito com o evento, principalmente pelo nível do debate que foi realizado. A participação do público também foi fundamental, uma vez que o workshop teve como objetivo esclarecer dúvidas e permitir que as pessoas tenham acesso a conhecimento técnico”, afirmou o deputado.

Dos 25 municípios dos Territórios das Bacias do Rio Grande e Rio Corrente, 15 estiveram representados no evento por atletas, gestores da área esportiva, estudantes, vereadores, secretários municipais e outros interessados no tema.

Jornal Nova Fronteira