Deputado Antonio Henrique Júnior, prefeitos, vereadores e lideranças do Oeste reforçam união do grupo em encontro estadual do PP
  • Compartilhe:

O diretório estadual do Partido Progressista na Bahia realizou na manhã desta segunda-feira, 23, sob o comando do presidente estadual e vice-governador João Leão, o Encontro Regional do PP, que contou com a participação do governador Rui Costa, de deputados federais e estaduais do PP, mais de 50 prefeitos baianos, vereadores, lideranças e convidados.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O diretório estadual do Partido Progressista na Bahia realizou na manhã desta segunda-feira, 23, sob o comando do presidente estadual e vice-governador João Leão, o Encontro Regional do PP, que contou com a participação do governador Rui Costa, de deputados federais e estaduais do PP, mais de 50 prefeitos baianos, vereadores, lideranças e convidados. Para o deputado Antonio Henrique Júnior, o encontro foi uma oportunidade de ressaltar ainda mais a unidade do partido.

“Um grande encontro de debate de ideias e temas estaduais e nacionais, mas, principalmente, a reafirmação da unidade do nosso partido. Sabemos do nosso compromisso com o governo Rui Costa e, junto ao governador e ao vice-governador João Leão, estamos trabalhando dia e noite para enfrentar a severa crise que se abateu sobre o país, mas não colocou a Bahia de joelhos”, afirmou o deputado Antonio Henrique Júnior.

 

O evento contou com as presenças de importantes lideranças do partido, como o senador Roberto Muniz,o secretário geral do PP e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o ex-prefeito de Barreiras Antonio Henrique, bem como de lideranças de outros partidos, como os senadores Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB), além da sempre bem vinda presença do ex-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner.

O Oeste baiano foi representado pelos prefeitos Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe), Ney Borges (Mansidão), Marcão Cardoso (Santana), Dedê Alves (Buritirama) e Renatinho (Santa Maria da Vitória); dos vereadores Thaisio, Antonio Dias e Orgeto Bastos (Pilão Arcado); Nei Vilares (Luís Eduardo Magalhães); Nobelino e Leo de Laurenisio (São Félix do Coribe); Adalto de Porto Novo, Zé Vaca Magra, Jau de João Redondo, Renato Luana e Zé Maria (Santana); Petrônio de Paulão, Carletinho, Firmino Tomaz e Josimar de Souza (Santa Maria da Vitória); do vice-prefeito de Baianópolis, Weube Febrônio; do ex-vice prefeito de Barra, Dr. Trajano; e dos ex-prefeitos Ademir Moreira (Jaguaquara) e Artur Silva (Barra).

 

Jornal Nova Fronteira