Deputado Antonio Henrique Júnior entrega trator para Associação de Pequenos Agricultores em Correntina
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior entregou neste final de semana, em Correntina, um trator com implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Agricultores da Comunidade Pedra Branca. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Cacá Leão, que foi representado na entrega pelo seu assessor, André Miranda.

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior entregou neste final de semana, em Correntina, um trator com implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Agricultores da Comunidade Pedra Branca. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Cacá Leão, que foi representado na entrega pelo seu assessor, André Miranda. Também participaram o prefeito Maguila, o secretário municipal de Assistência Social, Madson Montalvão, e a presidente da associação, Railde.

 

“Nós continuamos o nosso trabalho de dar ao homem do campo as condições adequadas para produzir, gerar renda e crescer cada vez mais. Seja por meio de equipamentos, como a entrega de tratores, ou seja pelo apoio às políticas públicas de incentivo à agricultura familiar. É importante ressaltar também a parceria de trabalho com o deputado Cacá Leão”, afirmou o deputado, que já havia destinado um trator para a Associação da Comunidade de Genipapo, também no município.

Para o secretário Madson, o trator trará melhorias no trabalho da comunidade. “Com esta máquina o dia a dia da população vai melhorar muito mais, não só aqui na Pedra Branca, mas também nas comunidades vizinha”, afirmou. A presidente da associação, Railde, comentou que “todos os lavradores ganham com o trator porque precisavam de um complemento para melhorar o cultivo das suas terras”.

Jornal Nova Fronteira