Deputado Antonio Henrique Júnior cumpre agenda e visita cinco municípios do Oeste
  • Compartilhe:

  Ascom Antonio Henrique Júnior Cumprindo agenda nos municípios do oeste baiano neste final de semana, o deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Canápolis, Santana, Correntina e Serra Dourada. O deputado visitou a região acompanhado de André Miranda, chefe de gabinete […]

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

Cumprindo agenda nos municípios do oeste baiano neste final de semana, o deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Canápolis, Santana, Correntina e Serra Dourada. O deputado visitou a região acompanhado de André Miranda, chefe de gabinete do deputado Cacá Leão.

 

Na sexta-feira, o deputado seguiu para Correntina onde foi recepcionado por Madson Montalvão, secretário municipal de Ação Social. Durante o dia, Antonio Henrique Júnior discutiu a política local com expressivas lideranças políticas municipais, a exemplo dos vereadores Miltão, Tião Sabino e Jean da Guarda, o ex-vereador Alan e seu pai Cassimiro, o líder comunitário Batista e o prefeito Maguila.

Em seguida, o parlamentar esteve em São Félix do Coribe. As reuniões foram com Domingos, grande líder político de Canápolis, e o ex-vereador Paulão, de Santa Maria da Vitória. Em companhia dos vereadores Emerson e Léo de Laurenisio (presidente da Câmara), o deputado se reuniu com moradores do Loteamento Agnelo Braga II para anunciar que, em breve, a principal demanda deles estará sendo atendida com a chegada da luz elétrica em suas casas.

 

Em Santa Maria da Vitória, o deputado esteve com o prefeito Renatinho e os vereadores Santim do Mucambo, Có de Açudina, Ivanildo Leão, Carlito da Macambira, Petrônio de Paulão e Firmino (presidente da Câmara), além da presença do vereador César, de Serra Dourada. Na pauta, os ideias progressistas e as estratégias de atuação na região. Na casa de Paulão, liderança da região e pai do vereador Petrônio, o parlamentar esteve com os pecuaristas do distrito de Inhaúmas, que estão focados na produção de derivados do leite.

 

Por fim, no domingo, o deputado esteve em Santana e Canápolis. Em Canápolis, o parlamentar se reuniu com os amigos Charles Souza (ex-secretário municipal de saúde) e os vereadores Marineto Ferreira e Joaquim de Nego. Já em Santana, na companhia do prefeito Marcão Cardoso, do vice-prefeito Dr. Eustáquio, dos vereadores da base do governo (Zé Vaca Magra, Adalto, Jau, Renato Luana, Sônia, Nel Garapa) e dos amigos João Redondo, Gera da Cachoeira e Marconio Alves, o grupo esteve na comunidade de Barreiro Fundo onde foi realizado o evento “Prefeitura em Ação”, que ofereceu diversos serviços de saúde, educação e cidadania, além de opções lazer, dentre outras atividades.

Jornal Nova Fronteira