Definidos os confrontos das quartas de final do campeonato paratinguense
  • Compartilhe:

A rodada deste final de semana definiu os classificados do grupo 2 para a próxima fase do campeonato paratinguense. Náutico, Santos, Rio Branco e Real conseguiram a classificação em jogos decisivos.

paratinga

Texto Ely Pacheco | Fotos Zé Legal

A rodada deste final de semana definiu os classificados do grupo 2 para a próxima fase do campeonato paratinguense. Náutico, Santos, Rio Branco e Real conseguiram a classificação em jogos decisivos. Na sexta-feira, 20, o Náutico conseguiu manter a invencibilidade ao derrotar o Santos pelo placar de 1 a 0 com gol de Geno aos 17 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Náutico conseguiu o primeiro lugar do grupo com dez pontos ganhos. O Santos, com nove pontos, ficou em segundo.

No sábado, 21, o Rio Branco empatou por 1 a 1 com o Paratinga e se classificou em terceiro lugar, também com nove pontos ganhos, perdendo para o Santos no número de vitórias.

paratinga1

No domingo, 22, Atlético e Cruzeiro se enfrentaram num jogo nervoso. O Atlético precisava de seis gols de diferença para passar à fase seguinte. Conseguiu fazer 4 a 0 e não conseguiu a classificação. O quarto lugar do grupo 2 foi ocupado pelo Real que não atuou na rodada e esperava este resultado.

A tabela das quartas de final ficou assim definida: dia 28 (sábado), São Francisco x Rio Branco; dia 29 (Domingo), Fluminense x Real; dia 04/06 (sábado), Santos x Torino; dia 05/06 (domingo), Náutico x Barreiro Grande. Todos os jogos serão realizados às 17 horas. O campeonato paratinguense tem até agora 42 jogos realizados, com 114 gols assinalados, média de 2,7 gols por partida. Fluminense e São Francisco têm os ataques mais positivos com 20 gols cada um. O artilheiro é Tatá do São Francisco com nove gols marcados. Ficaram de fora da sequência do campeonato as equipes: Cascavel, Palmeiras, Santo Antônio, Paratinga, Atlético e Cruzeiro. As semifinais serão disputadas nos dias 11 e 12 de Junho e a grande final está marcada para o dia 18, quando será conhecido o campeão paratinguense 2016.

Jornal Nova Fronteira