Definidos os confrontos das quartas de finais do Campeonato Paratinguense
  • Compartilhe:

Os resultados da última rodada da fase de classificação do Campeonato Paratinguense 2015, realizada neste final de semana, 22 e 23, definiram os confrontos das quartas de final que serão realizados nos dias 30 e 31 de maio e 06 e 07 de junho.

futebol1

Ely Pacheco | Fotos Geraldo Rosa

Os resultados da última rodada da fase de classificação do Campeonato Paratinguense 2015, realizada neste final de semana, 22 e 23,  definiram os confrontos das quartas de final que serão realizados nos dias 30 e 31 de maio e 06 e 07 de junho.

No sábado, o Náutico que não vinha bem no início da competição e arrancou nas últimas rodadas, aplicou 5 a 2 no Palmeiras, com o atacante Menga fazendo todos os gols da sua equipe. Com os cinco gols dessa partida, Menga assume a artilharia isolada do campeonato com 9 gols marcados em apenas duas partidas, superando Roberto do São Francisco que continua com 7 gols.

futebol

Com esta vitória, o Náutico se classificou em segundo lugar no grupo A, com 10 pontos ganhos. Na outra partida do sábado, o Torino venceu de virada o Cascavel pelo placar de 2 a 1, mas não conseguiu a classificação. As duas equipes ficaram no caminho e deixam a competição.

futebol2

No domingo, 24, a partida preliminar definiu os dois últimos colocados da competição. O Barreiro Grande venceu o Santo Antônio pelo placar de 5 a 2 com quatro gols do camisa 10 Washington. O Santo Antônio amargou sua sexta derrota consecutiva e deixa a competição em último lugar com 24 gols de saldo negativo. Na partida de fundo, o Real confirmou seu favoritismo ao derrotar o São Francisco pelo placar de 2 a 0 e classificar-se invicto em primeiro lugar no grupo B com 16 pontos e 21 gols de saldo positivo.

futebol3

Ficou assim a tabela de jogos da segunda fase: dia 30 de Maio, sábado Náutico x São Francisco; dia 31 de Maio, domingo, Fluminense x Santos. Dia 6 de Junho, sábado, Paratinga x Palmeiras; dia 7 de Junho, domingo, Real x Rio Branco. Todas as partidas serão realizadas às 17h.

futebol4

Jornal Nova Fronteira