Curso orienta sobre atendimento ao cliente em Barreiras
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Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza entre os dias 13 e 17 de março, em Barreiras, Oeste da Bahia, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da instituição.

Por Luciane Souza

Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza entre os dias 13 e 17 de março, em Barreiras, Oeste da Bahia, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da instituição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual ou na unidade regional do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari. O investimento é de R$ 75.

O curso apresenta informações necessárias para o aperfeiçoamento da técnica de atendimento, segundo o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso. “A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais que ajudarão os empresários a ter um diferencial competitivo no mercado.” afirma.

A programação, que é direcionada a empresários e funcionários de pequenos negócios, vai levar aos participantes conteúdos que abordam perfil profissional, habilidades no atendimento, diferenciais, fidelização e agregação de valor. Mais informações podem ser obtidas através do fone (77) 3611-3013.

Jornal Nova Fronteira