Curso gratuito debate relações trabalhistas no oeste da Bahia
  • Compartilhe:

As normas e procedimentos que devem ser observados pelas empresas desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho serão debatidos na região oeste da Bahia em duas edições do curso "Como evitar problemas trabalhistas?", promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Ascom Fieb

As normas e procedimentos que devem ser observados pelas empresas desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho serão debatidos na região oeste da Bahia em duas edições do curso “Como evitar problemas trabalhistas?”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

No município de Luís Eduardo Magalhães a capacitação será realizada no dia 25 de março, das 8h às 18h, na sede do Senai, situada na rua José de Alencar, Quadra D4, loteamento Aroldo Cruz. Já em Barreiras, o curso acontece no dia 26 de Março, das 8h às 18h, na sede do SENAI, localizada na BR 020, Km 31, Vila Rica.

Empresários, executivos, dirigentes e líderes sindicais, além de gestores de RH da região podem participar da capacitação, que será ministrada pela especialista em Direito do Trabalho e mestre em Ciência Política, Maria Inez Diniz de Medeiros.

O curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da Fieb com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Jornal Nova Fronteira