Curso de Terapia Bioconsciencial inicia neste fim de semana em Barreiras
  • Compartilhe:

Movimentar a energia do corpo, dinamizar os chacras, conectar-se à energia da natureza e direcioná-la, aumentar a percepção extra-sensorial. Esses são alguns exercícios que os alunos do curso de Terapia Bioconsciencial vão desenvolver no período de um ano

renilson

Por Renilson Freitas

Movimentar a energia do corpo, dinamizar os chacras, conectar-se à energia da natureza e direcioná-la, aumentar a percepção extra-sensorial. Esses são alguns exercícios que os alunos do curso de Terapia Bioconsciencial vão desenvolver no período de um ano, a contar deste próximo fim de semana. O primeiro módulo do curso terá início no sábado, às 08h, e terminará no domingo, às 17h. As aulas são ministradas pela terapeuta bioconsciencial, e canalizadora da técnica, Ilza Andrade, que também é clarividente.

“Esse curso mudou minha real percepção do mundo, das coisas, do meu corpo. É um verdadeiro despertar de consciência. Os problemas continuam a existir, mas passamos a aceitar mais a dinâmica da vida e seguir em frente”, assim define o curso Amanda Costa Cavalcanti. A engenheira agrônoma fez parte da primeira turma de terapeutas bioconscienciais, que findou em março deste ano. Assim como Amanda, todos os participantes dizem ser perceptível as mudanças emocionais, de consciência e a paz adquirida durante o curso.

Apesar de ter como principal objetivo a formação de terapeutas, o curso também acolhe aqueles que buscam o equilíbrio da mente, corpo e espírito através do autoconhecimento. “Esta é uma das belezas desse trabalho. Nós fazemos a formação, mas ele acaba sendo um processo de transformação para aqueles que ingressam, pois realizamos muitos trabalhos que ampliam a consciência, o que acaba conduzindo os alunos a um mergulho intenso em si mesmos”, explica Ilza Andrade.

No curso os alunos terão aula sobre os conhecimentos básicos de anatomia e fisiologia, circulação energética, psicossomática, princípios da Medicina Tradicional Chinesa, interferência energética, alimentação saudável, entre outros. O curso de formação inicia neste sábado, 16, e será realizado na clínica Saúde e Vida, localizada na Rua dos Andrades, nº 99, Barreirinhas. Mais informações sobre as inscrições e sobre o curso através nos contatos 3611-2728 ou 99864-6354.

Jornal Nova Fronteira