Cris Mel volta à Serra Dourada pelo 2º ano consecutivo, na Festa de Maio

Publicada em 27/04/2018 às 16:28

 

Gabriel Dallas

A cantora Cris Mel, em sua nova turnê, se apresenta nesta quarta-feira, 02, na Festa de Maio, em Serra Dourada. Para o show, a artista preparou um repertório com canções já esperadas pelo público para o São João.

No palco, Cris Mel cantará ainda a sua canção de trabalho que conta a história de um caso de amor conturbado. Após o término de um relacionamento motivado por uma briga, ela, decidida em não mais procurar o seu companheiro, não resiste ao ouvir uma canção que lembra o casal, e sob efeito da bebida, liga para o seu amor em uma recaída.

Serra Dourada também foi a cidade que a artista iniciou a última tour de shows em 2017. E em 2018, coincidentemente a ‘’loirinha do sertanejo’’ volta ao município dar sequência ao seu novo trabalho. “Serra Dourada está sendo muito importante na minha carreira, pois, marca novamente um ciclo na minha estrada, justamente 360 dias depois da minha última passagem por essa terra”, comentou.

Após a apresentação no Extremo Oeste Baiano, Cris Mel segue para as cidades de Lauro de Freitas, Jacobina e Salvador, onde dará sequência a turnê do novo projeto encabeçado pelo hit ‘Efeito do Álcool’ (A Culpa é da Cachaça).

A Festa
Terça (1): Lincoln & Duas Medidas, Skemativo, Betinho Arroxanela e banda Perfil.
Quarta (2): Cris Mel, Washington Brasileiro, Skemativo, Dj Ellen Rios e Mayra & Banda
Quinta (3): César Menotti & Fabiano, Dj Ellen Rios, Gil No Comando e Xaulin & Cia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br