Corpo de estudante morto em caminhada política em Barreiras é sepultado
  • Compartilhe:

O corpo do estudante Luís Fernando Barroso, 20 anos, foi enterrado nesta quarta-feira, 01, no cemitério São Sebastião, em Barreiras, no Oeste baiano.

estudante1

Fonte Correio da Bahia

O corpo do estudante Luís Fernando Barroso, 20 anos, foi enterrado nesta quarta-feira, 01, no cemitério São Sebastião, em Barreiras, no Oeste baiano. Luís Fernando foi morto a tiros quando participava de uma passeata política na Vila dos Funcionários, perto da casa em que vivia com a família.

Segundo a Delegacia de Homicídios da cidade, apesar do crime ter acontecido em meio a várias pessoas, Luis Fernando foi o alvo e, pela quantidade e proximidade dos tiros, o crime teve característica de execução. Cerca de quatro homens chegaram em um Corsa prata e um deles desceu, foi até Luís Fernando e atirou mais de 10 vezes contra o rapaz, que foi atingido no pescoço, rosto.

O crime aconteceu por volta das 21h durante a caminhada das candidatas Jusmari Oliveira (PSD) e Kelly Magalhães (PCdoB), mas a polícia não acredita que o fato tenha ligação com o evento político. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida à unidade médica.

Luís Fernando era neto de uma ex-vereadora da cidade, líder comunitária na região da Vila dos Funcionários. A polícia investiga o que pode ter motivado a execução. Ninguém foi preso até o momento.

Jornal Nova Fronteira